Esplanadas de Inverno

Na altura dos meses mais frios , não queremos deixar de aproveitar os momentos de descontração. Descubra as melhores esplanadas de inverno


esplanadas de inverno

Com o frio no ar, não queremos deixar de aproveitar os momentos de descontração nos restaurantes ou cafés com a melhor vista.
Deixamos aqui sugestões das melhores esplanadas de Lisboa para o Inverno.

Ferroviário

Esplanada ou jardim? Nos meses mais frios, o ferroviário transforma o seu terraço num lindo jardim de inverno, cheio de luzes dispostas pelo espaço, remetendo a uma temática bastante tropical e mágica. Com uma vista encantadora, este espaço conta com mantas nos seus confortáveis sofás. A carta deste local é do chefe Victor Hugo e é bastante versátil, pois dá para petiscar como para comer uma refeição bem constituída.

Noobai

Seja em que estação for, Noobai tem uma das melhores vistas para observar o pôr-do-sol, que não pode perder. Com dois andares, é uma das melhores esplanadas de Lisboa, sendo que a mesma é acompanhada por mantas nas cadeiras, para quem sinta frio, para além das mantas o espaço está disposto com diversos aquecedores, de maneira a tornar-se um local quente e confortável. Perfeito para um final de tarde acompanhado com um copo de vinho.

Le Chat

Com vista para o Rio Tejo e para a ponte 25 de Abril, Le Chat, marca presença na lista das esplanadas imperdíveis de Lisboa. Esta para além de aquecer qualquer um com uma mantinha para colocar sobre as pernas, também tem disposto pelo espaço aquecedores de maneira a reforçar o calor. A esplanada diferencia-se pelas suas noites temáticas e também por os Dj sets, que cativa a muitos.

BouBou´s

Bastante conhecido pela sua comida e espaço agradável, esta esplanada vai ao encontro da uma temática bastante utilizada no Príncipe Real, os jardins interiores. Com as plantas colocadas no espaço e a decoração a acompanhar, BouBou´s leva-nos a viajar para um local paradisíaco. A esplanada para alem das mantinhas quentes e dos aquecedores também conta com uma cobertura retrátil. O local indicado para ir com um grupo de amigos.

Casanova

Ainda com o frio, este restaurante conta com grandes fila, contudo, no inverno existe um truque para não esperar na interminável fila: a esplanada. A esplanada do Casanova é lindíssima e não fecha nos meses mais frios. Esta é bastante quentinha, pois é disposta com mantas por as mesas e cogumelos aquecedores para que ninguém passe frio. Por fim não podemos deixar de mencionar a linda vista que aquece o coração.

Café Fabrica

Situado no LxFactory, este café remete-nos para uma temática mais vintage, ilustrando uma espécie de casa de bonecas. Este também não nos deixa desiludir com a esplanada, sendo que esta, apesar dos meses frios, continua com as mesas de madeira e com as luzes de estilo arraial, dispostas no teto. Podemos também contar com um telheiro de madeira, cadeiras com mantas quentes para quem se precisar de aquecer e claro não poderia faltar os aquecedores entre as mesas. Um sítio perfeito para beber um bebida quente.

Chapitô

Por fim o Chapitô conta com um restaurante panorâmico no primeiro andar e um terraço no piso térreo, com uma vista encantadora. A esplanada é bastante rústica e tem uma cobertura para que o frio não passe. Para além disso, não precisa de se preocupar porque também está mobilado com mantas e aquecedores para garantir que ninguém passe frio.