Entregas e take-away que não pode perder

Atualmente não podemos ir a restaurantes, contudo, não ficará sem comer aquele prato que tanto gosta.A solução tem o nome de take-away ou a entrega ao domicílio, fique já a conhecer as nossas sugestões.


take-away

Nos dias de hoje em que não podemos ir a restaurantes, contudo, não ficará sem comer aquele prato que tanto gosta do famoso restaurante que costuma ir, existe uma solução que tem o nome de take-away ou a entrega ao domicílio.

De seguida deixamos algumas sugestões que consideramos das melhores para poder usufruir na sua casa.

Angela´s Canteen

Tudo teve início quando o chef Marcelo Rodrigues, regressou de Londres para passar o confinamento em Portugal. Durante este período, surgiu a ideia de poder levar a cachupa que a sua mãe fazia, a casa de outras pessoas. Desta maneira surgiu Angela´s Canteen, onde a mãe do chef Marcelo Rodrigues, cozinha uma ótima cachupa caseira, onde são colocados os melhores e mais frescos ingredientes, pois Ângela, a mãe, desloca-se ao mercado, de propósito de madrugada para obter os mesmos.

Esta cachupa depois é vendida e levada até ao local da casa, as encomendas podem ser realizadas entre quarta-feira e sábado, no Instagram da página da marca e as doses têm um custo de doze euros, sendo que dão para uma pessoa e meia, vêm também acompanhadas de um piri-piri e um shot de grogue caseiro.

SOI

Este foi inspirado nas cores e animação das tão conhecidas ruas metrópoles do oriente. O restaurante bastante conhecido pela sua street food fez uma seleção de alguns dos seus pratos para poder encomendar para take-away ou delivery. Tem diversas opções, desde asinhas de frango coreanas a salada de noodles vietnemitas, contudo se não quiser escolher também pode pedir um combo, feito para duas ou quatro pessoas. Este é im restaurante com uma atitude jovem e descontraída, levando-lhe até casa uma experiência vibrante a nível de sabores, que não vai querer perder.

Choco Frrito

Nascido de uma pequena cabana de praia, Choco Frrito é uma casa dedicada à tão famosa comida setubalense, que como o nome indica é o choco frito. Esta ideia surgiu mais com o coração do que com estratégia e aos poucos e poucos foram descobrindo a receita, até estar no ponto. Atualmente, localizado na Penha de França é muito conhecido e a sua comida é de chorar por mais, desse modo o restaurante está a realizar entregas ao domicílio na zona e take-away às segundas e terças, também pode contar com entregas de outras aplicações como a uber eats e glovo.

Manjerica

Para além da seleção de comidas deliciosas, deixamos também aqui uma sugestão de opções saudáveis de fazer água na boca. A manjerica surgiu com o desejo das criadoras gostarem sempre de ter a casa cheia, de juntarem amigos e família à volta da mesa. Este restaurante é inspirado na alimentação mediterrânica, maioritariamente de origem vegetal e tem como critérios, a qualidade da comida (ingredientes frescos, biológicos, sazonais, entre outros), a qualidade do serviço e a qualidade da experiência do consumidor, para que tenha vivência.

Apesar de, atualmente, não ser possível ir à Manjerica, garantimos-lhe que a manjerica pode ir até si, através de take-away ou entregas, estas disponíveis entre as 10 horas da manha e as 16 horas da tarde.