Billie Eilish vai dar um concerto online — os bilhetes custam 25€

Uma das grandes vencedoras da última edição dos Grammy terá um live streaming disponível por 24 horas.


Billie Eilish está de volta aos concertos, mas por enquanto apenas online. A cantora viu a tour do mais recente disco “When We All Fall Asleep” ser cancelada devido à pandemia e não quis deixar os fãs sem espetáculos durante muito tempo. No final de outubro vai fazer um live streaming que ficará disponível durante 24 horas. Para o ver só tem de comprar o bilhete.

É no próprio site onde o concerto vai ficar online que pode adquirir o acesso. Custa 30 dólares, qualquer coisa como 25€. O “Where Do We Go? The Livestream” acontece a 24 de outubro a partir das 23 horas. Poderá ver o concerto ao vivo, mas também durante todo o dia seguinte e ainda comprar merchandising exclusivo.

A artista foi uma das grande vencedoras da última edição dos Grammy, que decorreram em janeiro desde ano no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Vocal foram os prémios que conquistou.

Billie Eilish é também a responsável pelo tema do novo filme de 007, que teve a estreia adiada para 2021. O videoclipe de “No Time To Die” foi lançado a 1 de outubro e conta com algumas imagens de Daniel Craig na última vez em que faz de protagonista na saga.